quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Jantar das Amigas - Preparativos

Branca de Neve propõe:

Olaaa

Então como estão?

Olhem estava a pensar ir no bus das 14h que chega aí às 17h30 ou então
no das 15h que chega às 18h30. Qual vos dá mais jeito, tendo em conta
as vossas agendas de sábado à tarde? ;)


Muah

Betty Boop planeia:

Olá olá!

Miga, tu vens o mais cedo possível!!! No das 14h, portanto.
Aproveito o email para vos convidar, no sábado, a irem - finalmente - ver a minha casinha. Por isso, e visto a Inês chegar às 17h30, eu podia ir buscá-la ao Expresso e dps íamos lá ver o meu futuro lar. Entretanto, e como é a um pulinho dali, podiamos ir comer um pastelinho de Belém antes de irmos para a outra banda para o faróbadó da comida e dança brasileira :) q dizem??
Não admito desculpas como "estou de dieta"!!!

vá..se n gostarem do programinha altera-se...

bjos ansiosos
muuua



Estrelinha conta:


Programa aceite...tendo qm conta que na noite anterior vamos queimar muitas calorias e cm tenho ca nesses dias o meu novo produto light lol n ha problema :)

mua mua


Chouriça confessa:

Aceito tudo... Sou uma vendida :)

Carolina admite:

Lindas!!!!!!!

Branca de Neve assume:

Estou por tudo já... Venha o pastel e a noite brasileira ;)
(...)
Continua dia 8, no Restaurante Brasil

Sem comentários: