sexta-feira, 4 de abril de 2008

Cara de Chocolate

Faço cara de chocolate quando sinto o aroma fresco a morangos. Quando sinto o calor da Primavera a percorrer-me as intuições; quando, deliciada, comtemplo a vista da minha janela; quando me deito na minha cama de dois metros; quando sinto o vento quente a bater-me no rosto; quando, ressentida, me sento no sofá a ver horas de CSI; quando oiço a voz da minha mãe ao telefone; quando recebo novidades das amigas; quando saio do trabalho; quando vou às compras ao Sá; quando partilho os segredos com a L.; quando abro a página do livro que estou a ler; quando desligo o computador; quando oiço o rádio a tocar bem alto; quando penso no pequeno L.; quando vejo que a minha irmã cresceu; quando atravesso a ponte para visitar a minha tia; quando vou a caminho de minde; quando saboreio as comidas da avó; quando olho para a minha parede verde e beringela e sobretudo quando estou feliz.

Cara de chocolate.

Sem comentários: