quinta-feira, 2 de abril de 2009

Alguém tem de ceder

Disse eu para mim. A tarde estava a chegar ao por do sol e ainda não havia noticias se tinhas chegado. Ocupada ou pirraça, pensei. Certamente não haveria acontecido nada. As más notícias correm depressa. Relembro a primeira vez que chegámos de Erasmus e interrompemos as linhas com os telefonemas só a dizer que "já estamos aqui!". Os tempos mudam. Tinha-me esquecido. Achei por bem, ainda que contrariando o meu mau feitio, que deveria tentar saber se já estavas deste lado da fronteira. Sim, estavas.
Tentei acertar os pormenores para o fim-de-semana sem dar muito azo à alegria imensa de ter ter deste lado. A verdade é que tenho dito a toda a gente que as saudades não são muitas. E é quase uma verdade. Saudade aqui não é o termo certo. Porque, na verdade, muitas são as vezes que me fazes falta. Apenas para dizer "vá lá tu és capaz". Elas têm feito o seu papel, não te preocupes.
Confesso que foi dificil explicar-te isto.

1 comentário:

BettyBoop disse...

Também gosto muito de ti. Também sinto a tua falta. Também sou egoísta. Também faço pirraça. Também tenho dificuldade de explicar-te coisas. Também quero muito estar contigo. Porque é que somos tão parecidas???
*mua*