quinta-feira, 15 de setembro de 2005

¿Barcelona, que tal?



Esta cidade é linda..parece um autêntico museu..todos os edificios sao verdadeiras obras de arte, as fachadas deixam-nos de boca aberta..aos poucos vou conhecendo as ruas, as praças, as comidas, as pessoas..
Mudei de casa..agora sim "eu e a tugazinha"!A nossa casa nova é acolhedora, a localizaçao..preciosa..estamos bem:) vou palmeando as ruas como se esta já fosse a minha nova casa, mas há sempre qualquer coisa a lembrar-me que nao pertenço aqui, quanto mais nao seja a lingua (o catalao é de facto uma raridade)..
Passaram poucos dias desde que estou aqui..aos poucos vou fazendo amigos..holandeses, portugueses, alemaes..brasileiros..um encontro de culturas, o curso de catalao que estou a fazer agora!!!
Nao sei se estou feliz..nao estou contente, nao nao estou..feliz por estar aqui...mas as saudades lembram-me as coisas boas que deixei em "casa"..*

1 comentário:

Chicotadas disse...

Olá...sou amigo da Carolina, só para n estranhares...e estou aki c uma duvida existencial...axo k vou fazer erasmus para Espanha pó ano k vem e tou indeciso entre barcelona e madrid...ando a ponderar as vantagens e desvantagens de ambas as cidades...e a duvida é mesmo se o catalão é mt utilizado em barcelona? se é essencial...obrigado
beijinho, o blog tá mt fixe...