quinta-feira, 13 de outubro de 2005

BTV..uma experiencia nova :)

Bem..para começar não foi mau..Cheguei à redacção, com as pernas a tremer..tinha estado a ler o texto durante o caminho no metro. Estava segura, tinha o teleponto para me ajudar:) Maquilhagem, cabelo na plancha...5 e acção..."Bom dia, sejam bem vindos a mais um infoidiomas português". Foi assim que começei..Enganei me algumas vezes, o normal..meia hora depois estava cá fora..parecia que não tinha sido comigo. apenas uma grande quantidade de maquilhagem me denunciava..quando regressei de metro, quase tinha a sensação que as pessoas me iam reconhecer..uma estrelinha..
Bem a BTV será agora o sitio onde vou poder brilhar nos proximos seis meses..uma semana eu..uma semana a tugazinha (que também brilha muito e bem:))..Barcelona TV, aos sabados e domingos de manha:) "Nos voltamos para a semana com mais novidades lusitanas"*

2 comentários:

Anónimo disse...

(...) E assin masceu mais uma Jornalista (...) para belo espanto de todos espectadores.
A LINDA ESTRELINHA
AC

Branca de Neve disse...

E eu acordei às 11h para te ver brilhar... ahh pois é...:P

nês