quinta-feira, 2 de março de 2006

Vocês :)

Bem...parece que o erasmus se está a acabar...um mundo novo cheio de novas experiências e novas sensações, como já explicámos 1001 vezes tem os dias contados...a carolina trouxe de Louvain-la-Neuve uma mão cheia de estrelinhas brilhantes, nascidas num céu tão peculiar como aquele que construimos juntas um dia num sonho chamado "Erasmus"...a inês encontrou em bilbao uma força que achava não existir e um cantinho no meio de uma amálgama de sentimentos contraditórios..e o seu "vou ou não vou" deu lugar a um "Fui" com F maiúsculo...

Eu ainda estou a espera de mais alguns dias para poder dizer o que ganhei porque por enquanto ainda posso dizer que estou a ganhar...a ganhar força para deixar esta cidade que me acolheu nestes ultimos meses e a cidade que acolhi desde a primeira vez que estive aqui...
Aqui encontrei o significado da verdadeira sensação de "falta"...falta de ti, de vocês, de mim e de tudo...muitas coisas conseguiram disfarçar esse vazio, muitas pessoas conseguiram fazer me esquecer o que me fazia falta...as minhas chicas cá de casa e as visitas mais do que desejadas de pessoas mais do que especiais, a inês, o alexandre, a carolina, a diana, e agora o meu pai, todos me trouxeram um bocadinho de um sorriso que julgava ter perdido...
Neste momento ainda não fechei a loja para fazer o balanço, mas já posso com certeza fazer um relatório mais ou menos fidedigno "daquilo" de que senti mais falta:
  • Da minha mãe e do seu sorriso
  • Do meu pai e dos seus "toma cuidado"
  • Da minha avó jaquina e das suas manias de "avó do século 21"
  • Da minha Janeca, e das suas 3horas em frente ao espelho
  • Do meu 92-12-EX, tuning, e das minhas mil e uma voltas diárias
  • Do meu jaime e do seu mau feitio
  • Do meu avô antónio e as suas teorias
  • Da minha avó raquel e dos seus "ai filha..."
  • Da minha milinha, sem palavras...que saudades avó!
  • De toda a minha familia claro!!! (TODOS)
  • Da minha tia alfacinha, da prima das teorias e do padrinho tornado tio
  • e...em especial...da minha canina mariana
  • Do meu de sempre e para sempre Xandre
  • Dos fãs incondicionais do café da Martinela e do Triplex
  • Da minha nês e o seu "ai tou tão cheia"
  • Dos pais da Inês (garota e mário)
  • Da Vina e do Torres..da Sandra e o seu novo rebento
  • Da kikas e do seu "vá miga!"
  • Da Laura e os seus caracois
  • Da dupla lopes&esteves
  • Da minha Marinha sempre lá
  • Da Tuna Neolissipo (que saudades...rei e seus discipulos)
  • Do Camarada
  • Da Lena e da Carlota
  • De toda a gente da FCSH (sem excepção...até do cascais!)
  • De todos os meus ninos da JUFRA
  • De todos os mindricos...frade,mokanina,manha,zé e celinha (lol)
  • Da Liliana e do Luis
  • Da minha pulguinha
  • Do Sr. Jorge (ehehehe)
  • Do Romeu e o atum
  • Do pepa e do tony carreira
  • Do Amigo giro e as suas calças giras
  • Da Nokas e a sua bata de enfermeira
  • Da Maria da Graça e da Idinha
  • Do meu canino e dos meus vizinhos de cima que adoro
  • Do fagulhinhas e do seu irmão-bichinho do mato
  • Do meu alentejo e dos primos afastados
  • Da minha vizinha rosalina
  • Da minha inha e da sua dupla "santo&pestinha" (eheheh)
  • Do taradão do R/C
  • Das minhas velhotas de alvalade
  • Da careca do meu tio ramiro
  • Do meu padrinho e das minhas madrinhas adoptadas
  • Da Zulmira (lol)
  • Da Bia, do Rui e da Mari Olga
  • Do meu dentista Tony
  • Dos meus amigos do Espanhol (Tiago,Zé...todos)
  • (...)
  • (...)

De todos e de mais qualquer coisinha, sem querer esquecer ninguém...uma falta que não se explica, que não entra na lista, mas que consigo descrever como um simples toque de magia a faltar:)

3 comentários:

Branca de Neve disse...

Oh miga que texto tão lindo!:)
Também sinto a tua falta, nem vale a pena dizer mais uma vez... eu sei, tu sabes, nós sabemos... Assim cm sabemos que qdo vieres tens toda essa gente à tua espera, essa gente que todos os dias olha po lugar que deixaste: na tua cama ao pé de mim, no banco do estaminé, na cadeira do auditório da fcsh, na pandeireta... e tantos outros que vais voltar a preencher... mas agora com mais coisas vividas, com uma experiência boa aproveitada...
Mas és tu,continuas a ser tu... a minha migalhinha ;)

Anónimo disse...

Estrelinha, obrigada por pertencer ao circulo de amigos de quem sentiste falta.
um beijo muito grande pois tu não es um miminho , tu és o proprio miminho.
E obrigada por seres quem és...

bjos AC

Anónimo disse...

Foi tão bom encontrar-me nessa lista... Desculpa nao ter ido ai! Cá te espero...