segunda-feira, 3 de julho de 2006

Entreguei hoje o meu último trabalho... não só do ano como do curso... espero pelas notas para fazer um balanço destes quatro anos... um balanço curricular, pq para fazer um balanço integral desta etapa não me chegam as notas, nem de perto nem de longe... e agora penso "acabei a faculdade! estou a um passo de ser uma licenciada!" não sei se chore se ria, acho que é verdadeiramente um "contentamento descontente", nas palavras do poeta... por mais feliz q esteja por ter conseguido (quer dizer, acho q consegui... a ver vamos) aquilo a que me propus quando vim pa lx, não consigo deixar de sentir tristeza. Ai... tanta coisa me vem à memória, tantas coisas boas... cresci nestes 4 anos, ri mto sem dúvida... até as cabeçadas q dei são importantes pa mim pq tudo o q custa mto faz-nos aprender ainda mais.
Mas sabem uma coisa? é bom saber que há coisas e pessoas q se mantêm de uma etapa pa outra... essas são as que valem msm a pena!
Agora vou pa férias... em setembro vou po meu estágio... e tenho de me mentalizar que agora vou passar a ter um horário de "gente grande"... sim pq horário de faculdade só serve pa desabituar de horários normais do sistema... ter aulas no máximo 4 dias por semana e pa aí c duas aulas em cada dia (e às vezes nem isso) só desprepara pa vida de gente crescida! eheheheh
Enfim, um novo desafio numa nova etapa... ele espera-me e eu espero por ele...

Sem comentários: