sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Intocável


...Depois das mudanças...parece que os desabafos já não têem lugar...
O tempo passa a correr e no meio daquilo a que agora chamo "trabalho", já não paira uma vontade de pensar no que se tem passado por mim nestes últimos dias.
Dou comigo a pensar que não foi uma escolha certa. Depois penso nas vantagens e digo bem alto, mas sem ninguém ouvir: "claro que foi!"...depois recordo o OJE e entristeço-me com as saudades...mais tarde, quando a noite parece não querer cair, sonho com aquela vida...que um dia pintei nma tela, agora rasgada pela realidade...e durante os sonhos, desacredito-me..
Cheia de desejos escondidos nos baú do coração, tento não vasculhar muito para não me surpreender...não quero descobrir folhas de amizade rasgadas, rascunhos de amor amachucados, restos de laços mal apanhados, nem pó por cima das recordações mais bem guardadas...que o tempo tem ajudado a catalogar com as categorias mais estranhas até agora encontradas.
Vou deixar tudo como está...intocável, indizível...xxiiuu...ninguém mexe no meu baú.

Sem comentários: