domingo, 16 de novembro de 2008

O meu iphone


Dizem os mais cépticos que é apenas moda. Há até quem diga que não passa de um capricho. A verdade é que tenho um iphone. Fantástico, não é? Lembro-me perfeitamente do dia em que o quis comprar. Estávamos em Port de Soller, em Palma de Maiorca, quando o Fre perguntou: "Aí Ana, se você quiser eu te vendo o meu iphone?!" Cool...pensei. Seria de facto um capricho poder substituir o meu qteckotijolo por um iphone que até pode tocar bateria ou piano! Por uma peça de arte que podia por ao ouvido a cada instante! com uma capa branca com tinha de ser! Adormeci a ideia e as poupanças. Queria tanto ter um! Quando mais uma vez o Fre perguntou: "Aí Ana, tou vendendo o meu iphone, quer comprar?!" Demorei quase uma semana até decidir se queria ter um iphone na minha cabeceira, na minha mala e em cima da secretária. Se queria atender os meus amigos num iphone ou se queria ser uma "special one". SIM!!! É meu, chegou no correio da Holanda! No manual o Fre referia: Ana, now you are one of us. From now on, you'll have more friens, more calls and more good sex! brincava... Adorei a ideia de pertencer ao grupo dos iphoners e de certa maneira dar um toque de glamour às minhas chamadas e às minhas mensagens. Adoro poder fazer zoom nas fotos, ouvir o toque do Viva la Vida ou até girar o ecrã. Qualquer coisa telefonem-me! Vou atender com muito estilo! No meu iphone, de capa branca, como tem de ser!
(eheheh)

5 comentários:

Anónimo disse...

A minha proposta passa agora para mais 0,01€ do que tinha oferecido inicialmente.lol. Ass:antes "Virgulu" agora o "Secas"....

Anónimo disse...

Yes... she's one of us now.
I'm so proud: my little girl has grown... ;)

Fre

Anónimo disse...

Parabéns
goza muito ,mas não gastes muito em chamadas. beijos
Rute

Anónimo disse...

também tenho um e gosto muito muito...
diria mesmo Espantástico

Anónimo disse...

Já é o 3G? raça do bicho é viciante :-P