domingo, 7 de junho de 2009

Após 3 anos...



É com o coração ainda aos saltos que escrevo isto... Após 3 anos peguei no carro. Sim sim, peguei no carro!

É verdade, eu, Branca de Neve, peguei na Astra e no meu pai (que, creio bem, deve estar a controlar o ritmo cardíaco) e lá fomos pelas ruas do Arrabal. Depois de 3 tentativas frustadas para virar o carro e tirá-lo da serventia o meu pai já dizia "Se calhar ires ter umas aulitas primeiro não era pior...". Mas tirei-o e lá seguimos. Os carros parecem-me sempre perto demais, não sei ver pelos espelhos, não tenho a percepção da dimensão do carro nem das distâncias e a 2ª 2 a 4ª gostam de me baralhar (e fizeram-no logo em frente à Junta em dias de eleições...). Mas pronto, encaro isto com a minha primeira aula de condução.

E como diz o meu pai, "tens é de estar calma". O resto há-de vir. P'raí daqui a um anito quem sabe se já conduzo na cidade. A ver vamos. Por enquanto, deixem-me estar sossegada, perdoem-me qualquer desvario e nada de fazer curvas apertadas ao pé de mim se não querem levar uma lembrança bem marcada no vosso carro.

Wiiiiii :)

Sem comentários: