quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Redes sociais e coisas dessas.

Nunca fui pioneira nas redes sociais.
Nunca estive em chats, só tive hi5 depois de toda a gente ter e de me perguntar 500 vezes "mas como é que ainda não te registaste?". E com o Facebook foi a mesma coisa.
"Por enquanto não me meto nisso." dizia eu sempre que me falavam em facebook e twitter. Olhada de lado sempre que renegava essa maravilha da actualidade, até quando me pediram morangos. "Desculpa, morangos?" "Sim, no facebook. Se tiveres trocas comigo?" "Err... Não tenho facebook..." "Não quê?"
Pois, é verdade. Mas esse dias chegaram ao fim. Rendi-me às evidências. A custo, que isto se fosse fácil também não tinha graça nenhuma.
E um dia e 30 e-mails depois ainda não me arrependi. Mas não me venham pedir morangos. Ou pelo menos, ainda não...

Sem comentários: