sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Voltei a pegar no carro.
Apeteceu-me partilhar.
Notas principais: os senhores da limpeza do centro de saúde deviam achar que eu e a minha mãe estavamos ali para roubar qualquer coisa (eram 21h30 e nós às voltas no parque de estacionamento...); ainda tenho mto treino em parque de estacionamento e ruas sem gente antes de ir aí po mundo; não posso deixar de fazer estas incursões sob pena de não me passar o medo desses bichos; não gosto de ter pessoas atrás de mim e ainda só consigo fazer uma coisa de cada vez (o melhor que consegui foi abrir o vidro e fechá-lo enquanto conduzia, ou tentava); acho que para me meter em rotundas e afins só com alguém ao lado que também tenha os pedais.
Mas, o balanço foi positivo. Quanto mais não seja porque lhe peguei por vontade própria e, estranhe-se, tenho vontade de lhe pegar mais vezes.
A ver se é desta.

Sem comentários: