quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O meu amor de Inverno.

O meu amor de Inverno gosta de chocolate e tem o gosto a bombons de Natal. Gosta de cores garridas e de vestir fato-de-treino ao fim-de-semana. Gosto quando nos entregamos ao sofá ao final da tarde, entre um cappucino e uma torrada. Gosto de ouvi-lo dizer "por hoje já chega" e sentir os pés quentes quando o relógio marca a hora de deitar. O meu amor de Inverno gosta de acordar sem despertador e a mim sabe bem olhá-lo enquanto sonha. Facilmente me perco entre as linhas do seu rosto definido e nos susurros com a almofada. Gosto de enchê-lo de beijinhos quando acorda e repetir vezes sem conta que gosto dele e que gosto dele ali. Com o meu amor de Inverno tenho aprendido muitas lições. Ouvir, medir e sorrir. Por isso gostamos de conversar e desenhar castelos na areia com os pés assentes na nossa terra. O meu amor de Inverno não gosta de escrever mensagens. E eu não gosto quando não me escreve. Talvez porque não gosto do sentimento do silêncio nem da ausência de palavras. Nisto somos diferentes. Mas quando penso em que é que somos "coincidentes" depressa me esqueço do aperto que me trouxe a falta de notícias. Gosto dele sem "mas". Gosto dele todos os dias. Hoje, amanhã e depois. Quando estivermos em Paris ou na Escócia. É para lá que vamos. Para a viagem dos sonhos. Vou pedir-lhe que fique comigo. E que seja o meu amor do ano que aí vem.

3 comentários:

L. disse...

Gosto disto. :)

Branca de Neve disse...

Estamos efectivamente a ficar lamechas... É isso e felizes. :)

mokanina!! disse...

Também gosto disto!!!
É bom ver a evolução!!!...e quando é para bom...tanto melhor!!!
Feliz por ti..e pelo teu amor de inverno!
Muah*