sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

A despedida está à porta...

Hoje senti o peso da despedida... mais do que em qq outro dia em que tenho sentido essa inevitabilidade aproximar-se sem pedir licença...
Hoje tive mais um jantar de despedida... era pa ser japonês mas acabámos por ir a um típico restaurante de Bilbao e comer paella... Antes de entrar no restaurante, isa, a minha basca favorita ligou me para me dizer q tava ao pé da resi para me ver... Custou me tanto... apeteceu me prolongar aquele abraço sei lá eu qto tempo... A miriam, a minha guapa italiana, tava cmigo... Dps da isa ir embora voltámos po restaurante... Começámos a falar de q eu me iria embora segunda, mas decidimos parar... Chegadas ao restaurante, escolhemos as variedades de paella e enquanto esperávamos a miriam decidiu filmar aquele momento... Todos demos o nosso melhor sorriso... a miriam e o seu humor ajudaram... mas se num momento riamos, no outro o olhar baixava e centrava se no prato para tentar esconder um semblante mais triste...
Numa experiência intensa, as ligações que nascem nela só podem ser tb intensas e profundas... Vou guardar cada um em mim... todos têm o seu lugar, cada um é especial à sua maneira. E vou levá los cmigo assim cm vou lhes vou deixar um bocadinho de mim também...

Sem comentários: