quarta-feira, 1 de novembro de 2006

10 Apontamentos


1. Sinto-me a meias comigo mesma, sinto-me aqui como se estivesse aí, sinto-me atrás como quem está à frente...sinto-me vazia.plena de saudade.vazia.
2. O trabalho dignifica, dizem. Trabalho. Das 9h00 às 5h30,6h30,7h30.São raras as vezes.Se gosto?talvez.
3. A faculdade.Pessoas interessantes?Sim.Parece-me um cenário novo.Os mesmos locais a serem ocupados por gente que não é a minha.O curso de francês?não quero,mas tem de ser.
4. Em casa. A familia vai bem.A 2ª familia melhor ainda.Gostamos muito uns dos outros."Como te correu o dia hoje?", "Jantas connosco?", "Onde foste?"...
5. Os amigos. São muitos e mantêm-se.Os laços afrouxaram, claro. Os tempos e as prioridades são outros. Mas continuamos a pisar os mesmos trilhos. É bom saber.
6. Amores. Sem eles. Melhor assim. Melhor para ti, melhor para mim, melhor para o coração.
7. Desamores. Existem. Existe(s).
8. Desafios.Sim.Depois das fronteiras da minha imaginação. Quero estar bem longe, quero sair daqui e de ti. A longo ou a curto prazo? agora.
9. Saudade. Sobretudo, de mim.
10. Mãos cerradas, pensamentos entre a almofada. Se somos um ou dois, já não faz sentido essa pergunta. Eu já não sou eu. Sou eu, menos tu...hhuuumm...Não sei se isso significa eu pela metade ou eu só comigo mesma.

Sem comentários: