quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Nova etapa...

Ausentei me... mas voltei.
As aulas já acabaram... e com elas inevitavelmente se foi a vida académica... Se sinto falta da faculdade? Do que lá construí e vivi sim, sem dúvida... Já n há aulas malucas em q n se percebe metade, coisa que se na altura me irritava e que hoje até lembro com um sorriso, já n temos os lanches e as aulas passadas no bar, já n há horário cm se quer... e (o que mais me faz falta) já n estamos todos juntos com a msm facilidade... Mas é msm assim... as ligações tornam se mais complicadas de manter da msm forma... mas as verdadeiras subsistem e continuam a ser aprofundadas...qto mais não seja com um "olaaa" no messenger, uma msg ou um telefonema... um almoço de vez em qdo ou (pas migas) um jantar mais especial todos os meses...
Estou numa nova etapa da vida... o estágio. Aqueles meses de trabalho não remunerado necessários para acabar o curso e onde esperamos sempre (pelo menos) aprender a fazer as coisas para as quais estudámos mas em que não temos prática alguma...
Estou numa agência de comunicação. Lembro me dos primeiros dias... nervosa e "deslocada" era cm me sentia, apesar de ter sido recebida com enorme simpatia... com o passar dos dias fui conhecendo um bocadinho de cada uma delas e hoje, passados quase dois meses de estágio, sinto me bastante bem lá... O trabalho nem sempre é aliciante mas é trabalho... O ambiente é (quase) sempre óptimo, o que faz com q n se perca a vontade de ir todos os dias direita ao marquês de pombal.
Com o tempo de estágio ganhei estabilidade, sinto me mais tranquila e mais integrada na agência... Mas por outro lado, à medida q o estágio se vai aproximando do fim, aumenta a incerteza daquilo q será o pós-estágio...
Brevemente o veremos...

Sem comentários: