terça-feira, 28 de novembro de 2006

Um apontamento...

Falta só acrescentar a estes último relato..que fez falta a nossa Xoriçita...que apesar de não estar fisicamente esteve sempre connosco...estava a trabalhar na altura. Meia atrapalhada com o fim do estágio, é verdade. Meia calada, bastante até.
Mas a boa notícia chegou depressa e a nossa xoriça lá arranjou um trabalhito à maneira!Barcos?! sim..parece me bem, muito bem até...
Foi pena ela não ter ido connosco, é pena não estarmos mais vezes juntas...para partilhar os nossos segredos, que nesta altura devem ser mais que nunca (não é meninas?)...parece que estamos a cair na rotina..não pode ser de maneira nenhuma! A vida está a dar as voltas que tem que dar, não nos podemos deixar arrastar por ela e deixar que o tempo apague o que temos de bom!
Toca a marcar mais um jantar, melhor e mais animado que o último! Destino: Nepalês?
Kikas marca - Xoriça dá noticias - Nês, 'bora!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou só longe fisicamente... ;) Podemos não falar todos os dias, mas acreditem que passo por aqui diariamente para me sentir mais perto... Dou por mim com saudades... Aquela palavra que a minha prof. da 1ª classe me dizia que só os velhinhos sentem de verdade. Não da Ana, nao da Carolina, nao da Ines (também!), mas de nós. Seja lá o que isso for, sinto que é algo muito forte.

Beijinho grande,
Laura (Xoriça)