domingo, 9 de setembro de 2007

Com os pés na areia...

Há quem diga que são as avestruzes que enterram a cabeça na areia. Hoje, fui eu...da cabeça aos pés. Digam o que disserem, há gente que não devia de todo cruzar a nossa vida. Nem sequer passar ao lado. Ou porque não merecem, ou até porque não nos caem bem, ou simplesmente porque não há espaço para tal. Sou acusada de ser egoísta e racional(ista). Talvez assim seja. Mas a verdade é que cada vez que ponho o coração a funcionar, nem que seja ao relatim, as coisas nem sempre correm de feição, como se diz por aí. Arriscar não é, certamente, uma boa ideia para aqueles, como eu, que já não acreditam no amor. Desacreditei-me há muito. E se hoje tentava virar a página ainda que a medo, fiando-me no destino e na maré...oopppsss...enganei-me. Não me enganaram. Não fui enganada. Enganei-me. Achei que poderia de certa maneira acreditar que ainda era possível existir alguém do outro lado.
O melhor que fiz foi pôr os pés na areia. Eu até acho que tenho uns pés bonitos.

Sem comentários: