segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Mil e uma noites...

Buddha Bar. Gente gira. Boa música. Bebidas exóticas. Charme. Aromas. Unhas. Shots. Palmas. O Gemma e nós. Noites e noites. Até de manhã ou até quando nos deixam. A Alanis deixa antever uma boa noite, acompanhadas de um descafeinado e um cappucino bem amargo. O relógio marca a uma da manhã e o porteiro sem qualquer sorriso estende-nos a mão.
O som começa a dar os primeiros passos, entre cada degrau da escada. Cheira a incenso, vindo da sala vip. Não entramos. Estamos na guest list, mas ainda não chegamos a tanto. O chill out marca o ínicio de uma noite como tantas outras. Sempre diferente.
Soa a comercial, a estrela da noite só chega às 3h. a espera é díficil. Encosto-me e deixo o ambiente aconchegar-se. Abrimos a pista, para não quebrar a regra e surgem os primeiros sorrisos e os primeiros olhares. Troca de olhares. À beira rio estão os mais ousados. O bar man deita o olhar por entre a cortina ;)
Normalmente somos duas. Eu e a Carolina. Sabe de facto bem. O carro no parque com via verde, as bebidas (com direito a sumo para mim) sem qualquer marca no cartão, os sons do costume e são 3h.
O Gemma. Não sei de onde vem. Sei que trabalha ali a partir daquela hora. E que passa vinil. Gosta de beber água 'Pedras salgadas' e voltou a fumar. Está quase na casa dos trinta e há pelo meno três anos é residente. Não sei onde mora. Não sei sequer como se chama...gostava de lhe saber o nome. Sei que tem familia e muitos amigos que cumprimenta sempre com um caloroso abraço. E até um beijo. Sei que tem uma namorada, que aparece de vez em quando. Não sei mais nada acho. Sei que gosta de misturar músicas com voz feminina e que esteve de férias. Gosta de usar t-shirt de manga cava e tem mais que uma tatuagem no braço. Já teve um brinco maior e talvez tenha um piercing. Usa mais que um anel, bem grande e parece-me ser perfeccionista. Usa calças justas, pulseiras e sweats apertadas. Tem os olhos claros.
"Um post ao Gemma", disse eu na noite passada. Parece uma espécie de sonho adolescente. Um dia descobri-lhe o sorriso, ofereceu-me uma bebida no meu aniversário, tirámos uma fotografia e pôs o "So many times" a tocar. Como eu gosto do "So many times"...

Sem comentários: