terça-feira, 17 de junho de 2008

Feel the beat, feel the difference!


Queridos leitores,

Inscrevi-me num concurso para ser apresentadora de um pequeno programa online, da Sapo, chamado Beat Generation. Pois é, ando a tentar a minha sorte longe das páginas cinzentas dos jornais, a ver se me entendo bem com a câmara. Basicamente, sou eu a fazer figuras tristes e a dizer parvoíces.

Brincadeira ou não, vou deixar-vos aqui o site para poderem acompanhar a fase de selecção e votarem nos meus vídeos.


Neste momento somos oito finalistas. Cada um fez um vídeo de apresentação - o primeiro a ser divulgado no site - e duas reportagens livres, que estarão a votação para decidir o(s) finalista(s).


Portanto, toca a decorar o site http://beatgeneration.sapo.pt e a votar nos meus vídeos!!! (basta clicar nas estrelas do lado direito do vídeo...esperar pela frase "votação aceite" e voltar a votar, e outra vez, e mais uma vez, e muuuitaaas vezes até eu ganhar! :)


Vou mostrando todo o desenvolvimento do processo aqui no blog e à medida que aparecerem vídeos meus no site, deixarei aqui o link. Votem, deixem comentários simpáticos, vejam muitas vezes...
Aqui têm o vídeo de apresentação do programa e algumas passagens do casting:
Aqui têm um excerto do meu casting (Aviso importante: obrigatório rir!)

Conto com a vossa ajuda!
Ah! Todas as críticas, sugestões, conselhos, dicas são benvindas.

Espero estar à altura!

:)

Sem comentários: