quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Saudades (parte II)

Como estou numa de saudades, não resisto a referir as saudades que tenho do CEF, onde passei muitos mas mesmo muitos bons momentos. Foi lá que conheci grandes amigos, foi durante esses anos que aprendi o b.a.ba. de muitas coisas.

- principalmente, sinto falta das pessoas que conheci lá;
- da minha turma do secundário, da turma de desporto e dos anos do secundário, sem dúvida, os melhores que lá passei;
- do atha (nunca tentei escrever este som) que eu e a Ana inventámos;
- do "estas escadas inspiram-me" e do "patati" do Gil;
- das maluqueiras daquela turma;
- da cara de sono da Cláudia pela manhã, da alegria doida da Bértolo, do companheirismo do Marco, da Carolina e o seu jeito de princesa, das gargalhadas da Vânia, da Katrina que me chamava Né, das piadas do Igor com a Cacilda, da Gui, da Marinha e do espírito bom da turma de desporto, da Sofia e do seu "tiroteio" (...);
- das maluqueiras e disparates diários do nosso grupo, que às vezes me fazem tanta falta;
- de comunicar com a Ana sem falar;
- das viagens no bus do sr. Abílio, que tantas aturou;
- de me sentir leve como uma pena, da espontaneidade e da alegria (quase) permanente;
- de escrever recados no caderno durante a aula;
- de alguns professores;
- das festas e das viagens do CEF;
- de ter uma cintura de 60cm e um rabo "no ponto" (lol);
- de mim naquele tempo
- ...

Sem comentários: