quinta-feira, 5 de março de 2009

Apetecia-me.


Apetecia-me dizer que já não gosto, que já não quero e até que já não sonho. Apetecia-me pendurar os sapatos na corda e andar descalça sem medo de me magoar na areia. Apetecia-me correr sem destino, correr para lá, correr para diante, correr contigo daqui. Apetecia-me dizer que não outra vez, ou pelo menos ter oportunidade de o fazer mais uma vez. Apetecia-me despir os preconceitos e arrombar de uma vez por todas a vontade de voltar a trás. Apetecia-me deixar de gostar de chocolate e de ti. De deixar de ter sede de ontem e de saborear o amanhã. Apetecia-me voltar a ouvir a tua música e dançar sem parar. Apetecia-me fechar os olhos e esquecer-me de ti. Apetecia-me voltar ao banco da escola e olhar para o outro lado. Apetecia-me comer morangos e não desejar açucar. Apetecia-me viajar para longe. Ou para Londres. Para longe daqui. Para aquele lugar onde os momentos são eternos, onde o chão está coberto de areia e se come chocolate e morangos, sem medo.

1 comentário:

BettyBoop disse...

A mim apetecia-me ver-te feliz. Assim com aquele sorriso rasgado que me faz sempre lembrar os nossos tempos de faculdade, quando te rias até chorar quase todos os dias...a mim apetecia-me ter-te assim, perdida de luzes...aquelas luzes de que te falei pela primeira vez quando fomos ao meu carro, num intervalo da "discoteca" no Parque das Nações, recordas-te? Lembro-me que chorámos um pouco as duas...mas de felicidade...sim, de felicidade. Há quanto tempo não choras de felicidade? Doro-te*mua