domingo, 22 de março de 2009

Não há coincidências. Quem disse?

"Engraçado!? O meu 2 cavalos? comprei-o a um motorista lá do teu trabalho!". Esta foi talvez a primeira coincidência que não dei de facto muita importância. Depois de uma troca de poucas palavras percebi que morava ali ao lado e que até tinha uma pen igual a minha! Sim uma tinny daquelas que já ninguém usa :) pensava eu! Confesso que achei uma certa graça às primeiras coincidências materiais. Depois destas vieram as pessoais. Amigos em comum! Um dos seus grandes amigos é namorado de uma grande amiga minha! Andaram juntos na escola e tudo! Uma das suas antigas colegas de trabalho é de Minde, mas pior que isso é que o seu pai e o dela são amigos de infância! Conhece Minde e conhece bem o caminho até lá! Raras são estas pessoas! Talvez se vasculharmos bem o baú das amizades, com certeza vamos encontrar mais pessoas em comum! Mundinho pequeno este...Até o marido de uma grande amiga sua já foi meu "chefe"!
A verdade é que começo a pensar que já nos havíamos cruzado noutra vida! De certo que sim. E não sou supersticiosa. Mas há de facto pessoas e coisas que nos deixam a pensar que seguramente já fomos um outro alguém num outro mundo bem longe daqui! Mas a pior de todas, foi quando o telemóvel tocou e do outro lado alguém perguntou: " Mas o que é que o teu carro está a fazer em frente à minha casa?". Isto seria "normal" se estivéssemos em Lisboa. Uma vez que mora ao lado do meu trabalho. Mas estávamos em Vilamoura. É certo que este cantinho vip do Algarve não é tão grande quanto isso, mas estacionar o QV ao lado de casa???

Há coincidências, sim senhora. Não digam que não.

Sem comentários: