quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fds das amigas: expressões, personagens e afins

"É assim que eu estou..."
"Leva-me contigo. Prá onde?"
"No Sááááábadoo"
"Esta casa tem boas áreas."
"Passámos pelo Bruno Machado"
"Parecemos as mães só de carteira na mão"
"Nós roupa não temos, é mais bolos"
"Fixem uma bola e saltem. E levantem os pés"
"Oh amiga não é você, é tu"
"Pode ser a Ti Tomásia"
"F******"
"Eu a L. já vamos tratar disso." (ler com entoação séria e olhos esbugalhados. adormecer em seguida)
"Já tomaste a pílula?"
"Epa, chatas"
"É 25 de Abril!"
"Como é que nunca nos lembrámos de vir pa aqui antes?"
"Já disse que estou a gostar muito de estar aqui com vocês?"

:)
muah


* post feito antes de ver o blog da L. Estamos em sintonia :)

1 comentário:

L. disse...

São dois posts que se completam. Como nós... [Que pirosa! :)]