domingo, 13 de maio de 2007

Gosto II

Gosto da noite e das estrelas. Gosto da lua em quarto minguante e da serra de Sintra sem nevoeiro. Gosto da praia de S. Julião, de bares à beira-mar e o cheiro da maresia. Gosto de falar. Gosto de fazer teatro, de comer melancia no Verão e acampar. Gosto de beijar, de cafunés e abraçar de olhos fechados. Gosto dos outros.
Gosto de ouvir música sem conseguir estar quieta, gosto de ir a concertos e assobiar. Gosto de espuma no banho e patinhos no lago. Gosto muito de cães e da maneira como abanam o rabo quando estão felizes. Gosto de sorrir. Gosto de chorar de rir com as minhas amigas. Gosto de me sentar no sofá com os pés descalços. Gosto de me espreguiçar. Gosto de ver filmes, séries e relva molhada. De veludo e canetas douradas. Gosto de receber mensagens, surpresas e ramos de flores. Sobretudo azuis, rosas azuis. Gosto de Lisboa e da confusão dos transeuntes. Gosto da escrita do Eça de Queirós, da poesia de Alberto Caeiro e das pataniscas da minha mãe.
Gosto de viajar e de misturar cores fortes com o preto. Gosto de canudos. Gosto de fruta. Gosto de olhares...

1 comentário:

Anónimo disse...

E eu gosto de ti... :) [ups, continuo com a veia plagiadora :)]

Lua*