segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Ao ritmo do beat

foto:DR

Um convite inesperado, que caiu em muito boa hora. A porta de entrada para uma noite diferente e, ao mesmo tempo, tão igual a mim. Como é possível nunca me ter procurado ali, ali onde o bit coincide com as batidas do coração e o ambiente é uma espécie CO2 sem o qual não consigo viver? Porque é que nunca segui, com muito força, os caminhos que me levam mesmo a mim, ao que me faz vibrar verdadeiramente?...onde estão os "alguéns" que comigo partilham esta frequência? Eu descobri-te nina!

Um nome sugestivo - Urban Routes, num cantinho tão interessante quanto apelativo - MusicBox. Candeeiros fashion, com gente muito boa onda, uma companhia excelente e um som do relax ao mais potentíssimo ragga. Onde é que eu andei nestes últimos anos? Parece que muito longe do pulsar que me dá energia, boas vibrações e sorrisos exagerados...que saudades daquelas aulas onde o Ricardo arrasava e eu, encantada, seguia os seus passos mas no meu trilho, sempre em alta, sempre em transe, sempre mergulhada no que de melhor extraio da vida: a dança!

No sábado, acalentei esse brilho. Em cada piscar de olhos, as luzes brilhavam mais forte. O som ia e vinha como que a fazer ricochete. O movimento apoderava-se dos corpos sedentos daquele combustível, intenso e caloroso. Lá fora, Lisboa também não dormia. As ruas, carregadas de animação, deixavam antever uma madrugada agitada. O frio congelava as mãos, mas a mim derretia-me as ideias para planos impulsivos, que partilhei contigo: a minha casa nova, sons imperdíveis, noitadas doces e à nossa à medida...num futuro próximo, certo nina?

Se esta noite fosse guardada num CD e se, como tu fazes, lhe desse um nome que só eu compreenderia, seria ELO.

Neste nó cabe um devir que quero apertar :)


Good vibes

1 comentário:

joaninha disse...

E tenho a dizer, que é tudo correspondido e assim so vejo uma coisa a fazer: Keep On!!!
with the groove,the beat.. shakin' with the sounds that touch us

muaaa