segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Pessoas Felizes


"Sou tão feliz hoje", disse eu há pouco. "Sou"soa de facto a definitivo. o "hoje" tira-lhe o seu quê de certo e relembra o amanhã e o ontem. Posso sempre definir-me agora.

As minhas amigas estão felizes e cheias de novos projectos.

- A Carolina vai viver finalmente o sonho de crescer sozinha.
- A Nês conseguiu dobrar os medos e ir embora.
- A Laura vai viver um verdadeiro desafio a dois.

Estão felizes. E eu por elas.

- Os meus pais estão bem (e que fosse assim para sempre...)
- Os cá de casa estão em uníssono.
- Eu senti pela primeira vez o pequeno L.. e a M. está feliz! E só isso dá-me vontade de sorrir todos os dias que oiço o seu 'bom dia', como se cada dia fosse uma contagem decrescente para o grande dia. O dia das tias!
-No ballet, sou desastrada e distraída, mas o meu professor diz sem pensar duas vezes: "A Ana é uma pessoa feliz".

Tem razão.

- Eu sonho em ter uma casa, talvez em frente ao mar, como sonha a minha mãe.
- Eu vou a Barcelona de novo.
- Eu encontrei uma nova "xiao xing xing" embrulhada num guardanapo.

"Sou tão feliz hoje", vou eu dizer amanhã.

1 comentário:

Anónimo disse...

um blog!!!!!, agora sei, escrever engorda, mas no fundo deixa os magros sem palavras......