sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Bem... tenho tanta coisa para contar!

Fui a França!! Sim, ver o mano, conhecer os novos lugares dele, ver o anel de noivado que ele deu à minha futura cunhada, ver lojas novas e fazer compras nos últimos saldos, conhecer a Disney!!!
Foi lindo, cansativo mas lindo. Foi bom voltar a ver o meu irmão, o seu sorriso na cara de marato (não tanto ouvi-lo a falar francês, mete-me cá uma certa espécie...:p), rever os novos membros da família, foi bom passear naquelas estradas com paisagens que mais faziam lembrar as encostas alentejanas. E foi lindo ver a Disney com eles, entrar por ali adentro como uma criança, olhar para tudo completamente maravilhada. Já não foi tão bom o frio que rapei por lá. É justo dizer que conheci o Frio, um senhor nada bem humorado, que ora nos salpicava com água fria ou nos soprava gelidamente com toda a força.
Mas foi lindo lindo. Voltava a enfrentar o Frio, as viagens de avião (não consigo gostar de voar) e mais o que fosse para poder ir.

Depois tive o magnífico Encontro Anual da Siemens. Trabalhar até às 2 da manhã num Casino foi a loucura. Tudo acabou por ser a loucura. Nomeadamente o calçado escolhido... Quem, mas quem Inês Filipa te disse que ir de sapatos altos era boa ideia? "Parece uma princesa." Agradeci o elogio e os outros que acabaram por vir e foi a única consolação para o dia seguinte, em que parecia uma pata a andar...

E depois, fiz anos! É verdade, 24 aninhos... não tarda tenho um quarto de século (soa a pesado né?). O dia foi diferente, passado numa terra diferente, com pessoas diferentes. Foi estranho não ter as pessoas de sempre comigo, tenho saudades, mas a companhia deste ano foi boa e tentou, dentro do possível (uma vez que a chuva também me quis dar os parabéns) proporcionar-me um bom aniversário. Mas quero desde já agradecer os parabéns, os gosto de ti e expressões e demonstrações afins que vocês todos me deram.

E pronto, não percam o próximo episódio. :)

1 comentário:

Estrelinha disse...

...para quando o próximo episódio? Um post de mês a mês era uma boa Srª Branca de Neve***