quarta-feira, 22 de setembro de 2010

34.

Ia sendo.
"Maia Luz", soa bem. Nr. 34, "podíamos morar aqui".
Entrámos. Entrámos e apaixonei-me pela sala. "A cozinha tem aqui alguns pormenores que precisam de afinação", dizia o senhor da imobiliária vestido de preto e gravata branca. "Pois, mas nada de grave", dizíamos nós. "Os quartos são rectangulares, gosto mais deles quadrados", dizia eu. "Pois, mas não são nada maus mesmo assim", disse logo de seguida.
"Gostas das casa de banho assim?", perguntou-me o M. "Não me chocam", respondi. "Pois, nada que não se contorne, concordou.
"Mas o apartamento é virado a norte não é?" "Sim, é". Pois, e isso já não conseguimos contornar.
Podia mesmo ser aquela. Mas não é. Ainda não.
"Ele há-de aparecer", diz M. confiante. E eu confio. Nele pelo menos.

3 comentários:

BettyBoop disse...

Tão linnnnnnnnndos!!!!!!!
adoro***

E. disse...

Hum... Agora que vives no Norte, queres um apartamento virado para Sul???
Olha que não nos consegues ver daí.. ehehe

Branca de Neve disse...

Para ter o melhor de dois mundos :)