domingo, 26 de setembro de 2010

Cogumelo.

O meu namorado ofereceu-me duas surpresas e eu adorei.
Hoje fui à primeira. Um tratamento capilar e aconselhamento e corte de acordo com a estrutura do rosto. Ok, vamos a isso.
Mais uma teoria para juntar à lista sobre a minha "estimada" descamação e veredícto: um peeling capilar para limpar e oxigenar o couro cabeludo.
E o corte? "Ora a sua estrutura é fina na testa e olhos e mais cheia nas maçãs do rosto. É o que chamamos formato pêra." "Hum, ok." "Para a sua estrutura tem de ter uma franja forte, que venha de trás." "Pois, mas eu tenho trauma com franjas. Tive durante muitos anos e não me sinto com muita vontade em ter novamente." "Mas vai ficar bem. Vamos fazer uma franja forte e depois escadear o cabelo a partir daí para acompanhar o rosto. Vai ver que vai gostar."
Pois bem, não sei porquê mas fui na conversa. Pois é meus amigos. E agora tenho uma franja que nunca mais acaba e a parte em que disse muito acima dos ombros não foi suficientemente explícito, dado que o escadeado vem mesmo desde o tamanho da franja, o que me faz parecer um cogumelo.
Bom, não vamos falar mais sobre a conjugação desta franja com este escadeado para ver se não me desmancho a chorar, como fiz assim que saí do cabeleireiro e entrei na carrinha.

P.S.: Eu adorei mesmo a surpresa e adoro muito o meu namorado (podes continuar com surpresas, boa? Nada de desmoralizar). Vamos esperar que me habitue e consiga trabalhar com este cabelo e gostar deste corte. Isso, ou andar com ganchos enquanto o cabelo não cresce... Posso escolher? Quero muito a primeira opção, ok?

Sem comentários: