sábado, 21 de janeiro de 2006

Bahhh

Não quero mais espirrar... Tou farta de me assoar e de criar um pequeno monte de lenços ensopados à minha volta... Não quero comer mais bolachas, mas n consigo parar... E isso é sintoma de que estou a atrofiar... ah pois é... Quero desabafar, mas n sei o quê, n sei a quem... As pessoas tão aqui, mas ao mesmo tempo n estão... Mas também o q ia dizer-lhes? N sei... Porque não sei o que se passa... Ou se calhar sei... Que raio! Toda a gente tem coisas para fazer e fazem-nas... Eu smp tive coisas pa fazer e smp as fiz... Porque é que me tá a custar tanto agora? Porque é que a caneta teima em riscar o que escrevo, em vez de escrever mais? E porque é que esta desgraçada (constipação) se foi lembrar de mim agora? Quero escrever e não consigo, quero conseguir explicar, construir um texto em espanhol mas parece que tudo soa mal... "Será que ponho já esta parte? Ou esta? Isto relaciona-se? Mas se calhar fica melhor depois... Olha, gaita, era antes!"
Acho que esta sucessão de frases sem jeito nenhum, de associações de coisas que nada têm a ver umas c as outras, é um espelho de cm estou... Desorganizada, meio perdida, desorientada... Parece q n sei estudar aqui... Sinto-me cm na primeira frequencia em Lisboa, em que tive de ir para casa porque não estava habituada a estudar em Olaias... (o curioso é que agora consigo estudar melhor em Lisboa...)... Não tenho tempo para me habituar a espalhar os meus papéis por esta secretária grande, que agora me parece pequena para tudo o que quero pôr aqui (ai se a minha mãe ou a ana vissem isto...). Nunca tive um exame em espanhol, só posso treinar nestes apontamentos que tento elaborar... A pressão é maior do que num exame normal... A ansiedade assalta-me, a constipação não me deixa concentrar, não consigo estar em silêncio mas por vezes parece que tampoco consigo estar c a música, minha única companhia neste quarto, ligada.
As horas passam e eu enervo-me comigo por ainda só ter quatro folhas escritas... E ainda para mais, este primeiro exame seria supostamente o mais fácil, a matéria mais acessível... Então como farei pos outros dois? Ai...

Pronto, aqui ficam as coisas que quero dizer mas n sei como, as coisas que me preocupam, os pensamentos que me inquietam o espírito, as mil e uma coisas que me passam pela cabeça... tal como me vêm à cabeça é como as escrevo: desordenadas, sobre coisas completamente diferentes, mas q no fim de contas se resumem num único pensamento: tenho medo de não conseguir...

2 comentários:

BettyBoop disse...

Tudo vai correr bem...eu tenho a certeza miga! muuua

Anónimo disse...

Não tenhas receio. Medo é para os fracos, tu és forte. Acredita em ti. Assim como me ensinaste a acreditar em mim.

"...you know that i'll protect you
from all of the obscene
I wonder what you're doing
imagine where you are..."

H.