segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Jogo das diferenças...










Diferenças?
A primeira foi tirada em Barcelona, num bar que faz lembrar o Real... A outra em San Sebastian, num comboio turístico... Na primeira tava-se bem, na segunda tava um frio daqueles... Em Barcelona até tava mais magrinha... Eu fui a Barcelona, ela veio a Bilbao...

Mas vejamos as semelhanças... Nas duas estão duas melhores amigas, nas duas sorriem, nos dois momentos havia a amizade de sempre, nas duas ocasiões a saudade de dias passados juntas... Nos dois sitios puderam dizer "boa noite" e "até amanhã", passear, conhecer coisas novas, rir, chamar "chata", dar miminhos... Deu para confirmar mais uma vez que és a minha migalhinha...
Sei que não é tua Barcelona nem Bélgica da caricas mas é o meu País Basco... Gostaste? Eu gostei de te ter cá...

Muah*

1 comentário:

Anónimo disse...

giraças all over europe :-P