segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

...uma Estrela, uma Lua e uma BettyBoop...



...um dia conheci uma Estrela, que brilha muito... uma estrela cadente que veio "cair" na minha vida quando entrei no secundário... Desde aí uma estava com a outra, desde aí iniciaram uma amizade muito grande, desde aí nunca se separaram... Tanto que seguiram juntas para a mesma universidade com a ansiedade de quem não sabe o que lhes espera... Aí chegadas, numas escadas da FCSH encontrei uma Lua, cheia de luz e que ilumina a noite escura... Depois bem perto da esplanada da faculdade encontrei uma BettyBoop, disfarçada de uma loirinha cheia de uma energia contangiante...
Nesse dia pensei que eram dois conhecimentos de circunstância, que iam ser duas colegas de turma... Hoje sei que não... Juntaram-se à Estrela e agora as três são pedaços do meu coração... A Estrela tem um sorriso lindo, a Lua é recheada de jeitos e expressões alentejanos que eu adoro e a BettyBoop tem uma tendência para pequenas "bacoradas", das quais não posso deixar de sorrir com ternura... São coisas que as fazem ser vocês, são coisas que guardo com carinho, tornando-vos um pouco minhas também...

Distância? Sinto-a por não vos ver, por não ver os olhos brilhantes da Estrela, os canudos da Lua ou a BettyBoop a dançar... Uma parte de mim sente-vos longe... Mas a outra nem sabe o que é a Distância... não a conhece, sente-vos tão perto... Essa parte é Amizade, que vos leva para onde quer que eu vá...

Gosto de vocês, muito...

1 comentário:

BettyBoop disse...

Como diria a Estrela, não me escontraste, "escolheste-me"!Ainda bem que os nossos caminhos se cruzaram...e acredito que eles estão demasiado entrelaçados para alguma vez seguirem rumos diferentes.
Betty Boop