sábado, 10 de dezembro de 2005

Natal...



Tá a chegar o Natal... Uma época que eu adoro... Passo-o smp em família, ela é indispensável pa mim. Vejo este Natal com outros olhos relativemente aos passados. Este Natal vai ser de reencontro, vai ser com mais emoção, com mais alegria, com mais significado... Todos os anos preparei o Natal com a minha família... Neste não vou preparar nada, não estou lá a tempo disso... Quando chegar já deve estar tudo pronto... À festa de Natal vão-se juntar as festas de anos da minha mãe e do meu pai, que não conceberam fazê-las sem mim... Vai ser uma explosão de sentimentos, vou viver três momentos num só...
Adoro o Natal por esse espírito que ele carrega. O facto de ser a "reunião de família" não me diz mto porque a minha família está smp junta, fazemos da união um hábito e não uma coisa esporadicamente ligada a este ou aquele dia do calendário...
Mas também é verdade, e aqui está patente o espírito consumista, que adoro dar prendas... E este ano está mto complicado... As ideias não ocorrem, o dinheiro é pouco e o espaço no avião pequeno... Enfim, vou vendo coisas e penso "isto era giro para X"... Bom, contenta-me pensar que as passoas a quem dou presentes pensam como eu: as coisas grandes por vezes são pequenas em significado e as pequenas, por sua vez, se forem dadas com carinho, tornam-se enormes ou pelo menos especiais... Não concordam? ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

os teus pais fazem anos por esta altura? são capricórnio como eu...só que eu é a 31 de dezembro

Anónimo disse...

ups...pensava que era um post da estrelinha o_O sorry!