segunda-feira, 14 de novembro de 2005

As pessoas existem porque pensamos nelas...

Nunca esta frase me pareceu tão verdadeira... às vezes pensamos "que filosofias da treta..." Mas realmente... a quantidade de pessoas com que nos cruzamos todos os dias mas que não nos ficam na cabeça, não "existem" em nós... e aquelas pessoas que mesmo sem as vermos têm uma existência tão forte, às vezes até parece maior do que qdo estamos com elas... não que o sentimento seja diferente, simplesmente parece que o "sentimos" mais por que nos fazem falta... Qdo estamos perto perto parece que os pequenos gestos espontâneos mostram o que sentimos e qdo estamos longe por vezes parece que todas as palavras são poucas... "gosto de ti" parece me pouco para dizer a todos aqueles que adoro, "obrigado" parece me pouco pa todos os que me apoiam, um sorriso parece que não chega pa demonstrar a alegria que sinto em ter vocês, família, amigos, colegas ou até conhecidos que marcam a diferença em mim, comigo... Resta-me pensar que acreditam em mim... :)*

Sem comentários: