domingo, 13 de novembro de 2005

Hoje apetecia-me estar em Portugal...

Estive a falar com a minha família... Vi-os pela webcam... Vi-os a sorrir, ouvi-os a rir... Perguntavam-me se estou bem... "Sim, estou... Está tudo bem!" Sim, estou "bem"... mas sinto tanta falta... hoje é domingo, dia em que praticamente smp estou com a minha família... que falta que me fazem esses domingos... amanhã é segunda... todas as segundas tava em lisboa... de segunda a sexta tava com a minha segunda família... acordava e via a minha nokas ali ao lado, ouvia o rádio do romeu a despertá-lo, ouvia o pepa a ir tomar banho, encontrava a nês a sair pas aulas... ia pas aulas... via a minha caricas, a minha xouriça, as minhas marias, o meu traste, o meu guru, a minha nekas, sei lá, o meu pessoal... chegava a olaias dps das aulas... por vezes havia "jantar de família"... tão bom... às vezes uma saída pa dançar, pa divertir... chegava a sexta e ia pa casa... dps de jantar lá ia ao café com o meu irmão e tava com o meu pessoal da martinela... que saudades... jogar matrecos, aparvalhar por completo, fazer mil e uma tonterias... sábado... dia de limpeza e de estudo tb... mas tb via a minha rute,a minha pima do coração...
Ai as saudades que sinto de todos vocês, de todos os sítios onde sei que estão... E hoje apetecia me estar com todos vocês, hoje sinto-me lamechas, sinto-me frágil...
Mas principalmente vocês estão dentro de mim... e por isso, não estão só aí... estão aqui cmigo... e é a isso que me vou agarrar hoje...

Sem comentários: