segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Baterias recarregadas :)


Espero que tenhas gostado do meu "larzinho" de erasmus. Espero que te tenha reacendido algumas "luzinhas" que estavam esquecidas ou um pouquinho gastas com as saudades. Chorámos, sorrimos, rimos...muito, fizemos um cadinho birra, comemos, conhecemos, descobrimos, fotografámos...relembrámos os velhos (e enternos!) tempos. Soube-me bem ouvir-te, falar-te, abraçar-te, acordar contigo e com o teu despertador! Sabe sempre bem...
Por entre todos os silêncios da tua estadia cá, tudo foi dito, certo? Compreendes-me né? Eu sei que sim...
Ainda bem que vieste, obrigado!
Louvain-la-Neuve ficou um pouco mais sombria...
Adoro-te Sol
Estamos de baterias recarregadas ou não?
*Caricas*

3 comentários:

Branca de Neve disse...

Ah minhas gulosas!!!;P
muah muah

Anónimo disse...

nhami!!!

Liliana Valente disse...

Tás contentinha né? Faz sempre bem uma lufada de ar fresco que é estar com alguém amigo... desculpem, muito amigo.
Divirtam-se!
Beijinhos