quinta-feira, 24 de novembro de 2005

...há dias e dias...

Não tenho andado mto bem nestes dias... Andava tão contente cmigo mesma porque não me tinha ido abaixo aqui... Contudo, aconteceu... Bateu uma daquelas saudades "más" de casa, de tudo o q tenho do outro lado da fronteira, queria ir lá antes do natal, fosse como fosse... Tinha tudo planeado, mas os meus pais diziam-me pa eu ter força, que já n falta tanto tempo assim... E de facto é verdade... Mas tava a necessitar tanto de colinho, de mimo... mas principalmente de sair daqui por uns dias... Nunca esta cidade me pareceu tão escura, nunca me tinha sentido tão distante daqui, ainda que esteja bem no seu centro... E dps vieram os problemas... Era o exame de inglês pa fazer em Portugal, eram as complicações com o meu certificado de estágio... enfim, mais umas coisas que me fizeram sentir mais preocupada...
Mas hoje já n me sinto assim... Já n vou a Portugal, vou a Madrid, aproveitar para ver outras paisagens, arejar a cabeça com a minha ju... Acabou por n haver exame de inglês (FCSH no seu melhor...) e tudo se resolveu qto ao meu certificado... Hoje, tou mais leve, com a moral mais em cima... Além disso, tenho as pessoas que conheci aqui, com quem posso conversar, rir, desabafar, estar simplesmente...
E dps, a melhor parte... a minha nokas vem pa semana!;)

Tenho mts razões pa estar contente hoje... e é assim que quero continuar...:)

1 comentário:

BettyBoop disse...

Força miga!Bxinhos Caricas