sexta-feira, 11 de novembro de 2005

És música para os meus ouvidos ;)



"Gostava de partir à aventura. De seguir o sol com uma malinha apenas, de não fazer ideia onde vou estar amanhã..."
Parece-me um ponto de partida...(mas não para mim...)...é certo que vim para aqui para poder seguir o sol mais de perto, mas quando dou por mim vejo que deixei muita da minha luz para trás...deixei uma boa parte de mim do outro lado da fronteira...o meu sol...aqui deste lado tenho recordações, bons momentos guardados, muitas saudades e muita muita vontade de estar contigo...mas apesar de tudo, estou feliz, por saber que tenho um sol aí..que tenho alguém que, como as raízes de uma àrvore, está vincado a mim e me que me dá força...sinto me bem...quando a tua voz soa do outro lado, hà qualquer coisa que se acende e tudo parece mais fácil..não cor-de-rosa..mas bem lá perto. Não tenho dúvidas que estou a atravessar uma "boa onda" na minha vida..Fazes-me falta, mas fazes-me bem..mesmo longe...tudo parece simples..esta distância é apenas um passo...para quem já esteve a anos de dar o primeiro passo...
Parti à aventura,sim...segui o sol com muitas malas atrás ;)...amanhã sei que vou estar contigo*

Sem comentários: