quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Há noites e noites...


Ontem foi noite de Beckett's e mais uma vez, dancei a noite toda. Como sempre, o bar/discoteca irlandês estava cheio e todos se divertiam à grande. Caras conhecidas, muitas outras desconhecidas pairavam no ambiente de festa. Mais uma noite de Erasmus, que tem vindo a alargar a sua esfera, cada vez mais. Os belgas começam a querer uma alternativa aos castiços mas sujos "Cercles". Encontraram-na. Ali junta-se uma carga de energias que transborda para fora dos dois andares do acolhedor bar.
Ontem pareceu-me mais mágica a noite. Mais alegre. A mais original, na verdade. Pequenos pormenores, pequenas conversas, pequenos olhares...foi tudo diferente! Talvez também porque está a chegar (quase) ao fim...e a nostalgia do fim começar a desenrolar-se dentro de mim. O burburinho da saudade daqui dá os primeiros passos e rouba-me, por vezes, a alegria dos lábios. Talvez por saber que este "desencanto" se irá mesmo passar, que não será só um pequeno pesadelo, os meus olhos comecem a renascer e a olhar já de maneira diferente.
A noite estava fria como as outras, a contrastar com o bafo quente do Beckett's, já habitual. Mas o gostinho foi melhor, o aroma mais doce, a energia mais intensa...
De facto, há noites e noites...

2 comentários:

Liliana Valente disse...

Essa nostalgi bem portuguesa não faz bem a ninguém... Não "penses" que tás a acabar porque senão acaba mesmo mais rapidamente... Apenas te "lembra" que está a acabar para agires conforme essa magia. Percebes o que quero dizer?

Branca de Neve disse...

N te conheço de outra forma numa festa que n seja a bombar...;)isso é ponto assente...
Mas miga n podes pensar q tá a acabar... ainda falta algum tempo po semestre acabar... além disso uma experiência destas nunca acaba... sabes pq? pq nós a fazemos viver... a relembrar coisas que se passaram, a falar c pessoas q conhecemos neste novo lugar, a ver as fotos que tiramos e a ver cm q um filme de tudo o q isto está a ser, vai ser ainda e q vai ficar smp vivo dentro de nós...

muahh*