sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Familia II (que saudades)

..Não vou falar da minha familia, porque é do dominio do óbvio que são as pessoas que mais me fazem falta..mas da minha segunda familia..a das Olaias..Lá bem no fundo da Av. Eng. Arantes e Oliveira vive uma familia feliz..dois grandes amigos, duas melhores amigas, dois primos, um primo e uma prima e uma pimocas...assim parece muita gente mas são apenas quatro..a minha segunda familia..aqueles que no ultimo ano me fizeram companhia todos os dias da semana..somos realmente uma familia.."Onde vais?, já comeste? dormiste bem? Há roupa para lavar? Quem não lavou a loiça?" eram as perguntas que surgiam todos os dias...como se fossemos uma familia autêntica;) Tenho saudades vossas, tenho saudades de me cruzar com vocês, dos nossos arrufos, das nossas brincadeiras, das nossas correrias matinais, dos nossos jantares mixed, dos programas de televisão cruzados..da música pelo corredor..eu sei lá...queria muito que quando voltasse tudo estivesse assim igual (mas sem pó lol)*

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Branca de Neve disse...

siimmm e um dos membros dessa família sou eu!!! ainda me lembro qdo lá entrámos a 1ª vez... e ficámos lá um cadinho a pensar "isto vai ser a nossa casa"... lembro me de nós as duas lá... e agora n consigo imaginar a nossa casa sem nós os quatro, ou melhor, os cinco, pq a nês tb faz parte! sim, faz parte da família de olaias... muah

Branca de Neve disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.